quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um Pouco Sobre Mim, o Bloggueiro!

Começando...
Simples, porém Único, essa é a minha descrição! Já falei de tantas grifes, de tanta coisa, menos de mim mesmo, não é? Muita gente que acessa meu Blogger não me conhece, pois bem. Estou me apresentando! Meu nome é Vinícius Angelo, hoje estou com 22 anos (completados dia 27 de Abril!) e nasci na cidade de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo. Moro na mesma cidade que eu nasci, da qual adoro (pretendo me casar e continuar morando aqui, com certeza), junto com meus avós (Nancy e Milton, de 77 anos cada um). 

Um Pouco do meu Passado
Como já lhes disse, tenho 22 anos, nasci em 1991. Logo de pequeno fui muito doente, adquiri três doenças juntas que por pouco não me levaram. Os sete primeiros anos da minha vida não foram fáceis, vivendo uma história meio tensa em idas e vindas ao Hospital do Câncer de São Paulo. Por fim em meados de 1998 eu já estava completamente bem, fui forte e estabilizei minha saúde - foi aí que comecei a viver intensamente! Morávamos até então eu, minha mãe e meu padrinho (irmão da minha mãe) na casa dos meus avós (esses que eu moro hoje em dia, pais da minha mãe). Sempre tive tudo que quis. Sempre fui mimado por todos ao meu redor, estudei nos melhores colégios pagos da cidade durante a infância. E no início de 1999 meus pais se casaram, e eu, é claro, "belíssimo" pude acompanhar este grande evento na vida deles sendo o pajem do casamento (é, aquele que entrega as alianças junto com as damas de honra). 

Os Irmãos Chegando...
Mudei apenas com meus pais para a cidade de São Paulo, onde moramos lá alguns anos (até meados de 2003). No ano seguinte, em 2000, ganhei no meio do ano meu primeiro irmão, o Victor (que por acaso mês que vem completa 13 anos). Fiquei apaixonado pela idéia de ter um irmão, pois sempre fui muito sozinho. Ajudava minha mãe a cuidar dele e conforme ele crescia ele ia se apegando mais e mais comigo. Sem nos adaptar, retornamos para São Caetano do Sul em 2003 onde meus pais compraram uma casa na cidade. No meio do ano minha mãe deu a luz a mais um irmão (ou melhor, irmã!). Minha tchuca, a Vitória, nasceu em Junho de 2003 poderosamente (mesmo depois de quase ter morrido enforcada pelo seu cordão umbilical). Meu xodó, com certeza. Hoje em dia com quase 10 anos, ela adora se espelhar em mim e nos meus gostos por coisas bacanas e moda. 

Uma Tragédia, Infelizmente
Quando eu estava prestes a completar 13 anos, recebemos a notícia no início de 2004 do assassinato do meu padrinho (aquele que eu mencionei no início, irmão da minha mãe que morava conosco enquanto eu era mais novo). Ele nos deixou aos 40 anos, era criador da raça de cães Schnauzer na cidade paulista de Cotia, e foi lhe tirada a vida por um funcionário de sua casa, sem motivos. Meus avós, pais dele, estavam chocados. Ninguém está preparado para perder um filho assassinado... E eu tive que me tornar mais forte e então dar forças a eles. Fiquei uns tempos morando com meus avós para ver se os animava. Foi uma barra que tivemos que passar, com certeza...

Me Conhecendo
A vida continua. Nada pode parar. E assim os anos foram se passando e eu crescendo, sempre encantado pelo mundo da moda (lembro-me que nos finais de semana que eu passava na casa dos meus avós eu desenhava vários e vários modelos de vestidos, pintava-os para dar vida e até mesmo precificava! A marca dos meus vestidos era... Samir!). Sempre tive gosto para isso, e me encantava com as mulheres chiques e bem vestidas da TV e achava tudo um deslumbre. 

Mudança de Hábitos
Em 2008 passei por mais uns apuros. Eu já tinha 17 anos quando cursava o Ensino Médio em colégio particular, no colégio Clóvis Bevilácqua, em Santo André. Porém estava descobrindo meu outro lado... O verdadeiro Vinícius que tinha dentro de mim... O que acabou deixando minha mãe preocupada: minha opção sexual. Por querer me proteger, minha mãe acabou indo contra essa idéia e eu achei melhor ir morar com meus avós, onde me senti "compreendido" de alguma forma por eles. Foi difícil deixar a família, chorava bastante, algumas discussões aconteceram. Mas foi o melhor para aquele momento. Os avós sempre nos acolhem, e sempre tentam fazer as coisas parecerem melhores.

Depois Disso?
Minha mãe e eu fomos nos entendendo aos poucos, porém me apeguei mais ainda aos meus avós e eles a mim, o que fez com que eu permanecesse com eles até hoje. A verdade é uma: o que tem que ser é e acabou. Nada nem ninguém pode mudar algo que simplesmente é. Em 2009 iniciei a faculdade em Processos Gerenciais... Parecia ser legal. No mesmo ano entrei para a empresa Porto Seguro, uma das maiores empresas que já trabalhei. Fiz amigos que hoje ainda mantenho contato e amo muito. Em 2010, conheci de pertinho uma das minhas divas, Beyoncé Knowles, no show que ela realizou em São Paulo. Foi um estouro! Em 2011 parei a faculdade: não era aquilo que eu queria. No início de 2012 saí da Porto Seguro: queria mais! Meu mundo não era aquele... Estava cansado.

O Mundo da Moda
Foi em 2012 que pude então conhecer o mundo da moda de perto, pelo comércio. Ingressei no ParkShopping São Caetano como sub-gerente na loja Zita Lehner, uma grife feminina de bolsas e sapatos. Fiz uma cartela de clientes das quais tenho contato até hoje, mesmo não trabalhando lá. Pude conhecer mais profundamente o universo feminino e o que as mulheres mais gostam. Em Agosto do mesmo ano saí da grife em que trabalhava e entrei para outra: Jorge Bischoff. Foi através dela como consultor que pude ver de perto o mercado de luxo nacional de sapatos e conhecer ainda mais aquilo que eu gostava. O ano foi um pouco triste, pois perdi quatro grandes pessoas (meu primo Alessandro, minha diva nacional Hebe Camargo, meu tio Ailson e minha tia Iracy), porém foi o melhor da minha vida pois conheci o Clayton, meu amado companheiro! Faremos logo mais um ano de namoro (em grande estilo, com certeza!). Tudo tem um motivo na vida da gente, não é?

E Vamos Seguir em Frente!
Depois de muito estudar, pesquisar, me informar, amar... Agora vou me aprofundar no mundo da Moda. Algo que eu amo, que eu prezo, pois é bárbaro. Uma vastidão de coisas que se juntam e fazem das pessoas belas e ricas em tudo, tanto para homens quanto para mulheres. Presto consultoria de moda para mulheres, crio modelos, apresento grifes (nacionais e internacionais), e pretendo fazer muito mais! O poder está em nossas mãos, é só saber como usá-lo.

Beijos... Vinícius Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do conteúdo de hoje???